Excursão à base das torres

Atividades Similares

No dia da excursão, nossa excursão começa às 7:00 da manhã. do seu hotel em Puerto Natales Central, e uma van nos levará à Estância Cerro Paine, ponto de partida da trilha e nosso Trekking.
Nós pegamos a estrada na direção do Vale e depois de 10 minutos de caminhada, nós caminharemos em uma ponte de suspensão velha que cruza o rio de Ascencio. Aproximadamente 150 metros mais à frente, aparece uma bifurcação: à esquerda, leva à Base de Las Torres.

Depois, há um zigue-zague de declive marcado e vegetação escassa por uma hora. o aumento é continuado e passada ao longo de outro lado e depois de 45 minutos a de acampamento do Chile é atingido na margem oposta Ascencio, a sombra de uma floresta de faia, com inclinação moderada, atravessando várias pistas de queda a partir de Almirante Nieto
Depois de cerca de uma hora e 10 minutos do parque de campismo chileno, a 700 metros acima do nível do mar, chega-se ao sopé da morena que dá acesso ao miradouro. A partir deste ponto, o caminho aumenta sua inclinação. Em primeiro lugar é ao lado de um galpão e sob a sombra de árvores de pequeno porte, situados na extremidade da morena, mas acima da trilha está perdido como tal e deve continuar a subir as rochas, algumas das quais estão marcados para mostrar a rota.
Depois de meia hora a partir do sinal de 700 m, no extremo leste da lagoa, onde você tem uma vista maravilhosa das três torres (Central, Monzino, Dagostini) e o pente e colinas Condors Nest é alcançado.

Após descanso e almoço neste extraordinário e único no contexto cênico planeta, começamos o nosso retorno pelo mesmo caminho até chegar ao ponto onde o nosso motorista estará esperando para voltar no final do dia para Puerto Natales.

Opções disponíveis:
Passeio à base das torres, em pequenos grupos

Dias de partida: Todos os dias, é necessário fazer reserva
Horário de Início: 07:00
Hora de término: 18:00
Duração: 11 A 12 Horas
Ponto de partida: Seu hotel em Puerto Natales Central
Cancelamentos e reembolsos: Você tem até 2 dias úteis para cancelar sua reserva

Incluído

• Transporte em carro ou minibus
  • Guia
  • bastão
  • Snack

Não Incluído

• Bilhetes
  • Em geral, qualquer coisa não especificado

Instalações

Este site usa cookies para obter dados estatísticos sobre a navegação de seus usuários. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informações em Políticas de privacidade